Mapa completo de Red Dead Redemption estará em RDR 2
08
Compartilhamentos

Mapa completo de Red Dead Redemption estará em RDR 2

Último Vídeo

Desde o seu anúncio, Red Dead Redemption 2 promete uma experiência maior que a do jogo anterior, como era de se esperar. Muitos se perguntavam sobre o tamanho do mapa do game, com informações que confirmavam que todo o território do primeiro título poderia ser incluído dentro dele sem problemas. Agora, vem a confirmação que toda a área de Red Dead Redemption estará dentro de sua sequência.

De acordo com a publicação holandesa Inside Gamer, que teve acesso a 6 horas de gameplay de Red Dead Redemption 2, todo o mapa do primeiro game está presente na sequência. Isso significa que locais como New Austin e Armadillo estão no jogo, prontos para o jogador visitar em suas versões mais novas, lembrando que o jogo se passa antes de RDR.

Segundo a publicação, foi possível visitar um pedaço de Blackwater, mas só a cidade já parecia maior do que antes, o que pode ser um pouco estranho sendo que, como comentamos, o jogo se passa antes do primeiro e deveria ser apresentada ainda menor. O trecho da reportagem, que acabou sendo traduzida no Reddit, foi retirada do ar pela Inside Gamer, afirmando não querendo entregar grandes spoilers do jogo.

Resta saber o que eles querem dizer exatamente com isso no próximo dia 26 de outubro, data em que Red Dead Redemption 2 chega ao Xbox One e PS4.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários