Bombeiros e médicos em crise no crossover de Grey’s Anatomy e Station 19 (vídeos e fotos)

1 min de leitura
Imagem de: Bombeiros e médicos em crise no crossover de Grey’s Anatomy e Station 19 (vídeos e fotos)

A emissora americana ABC divulgou os trailers e fotos dos episódios 15x23 de Grey’s Anatomy e 2x15 de Station 19, que compõem o mais novo crossover entre as séries da Shondaland. A história que reunirá os médicos e bombeiros de Seattle irá acontecer durante os episódios “What I Did for Love” e “Always Ready”, exibidos em sequência na TV americana.

Na sinopse do especial de duas horas: Maggie (Kelly McCreary) trata um dos socorristas da Estação 19, Jo (Camilla Luddington) aprende uma lição dura e Meredith (Ellen Pompeo) põe sua carreira em risco ao trabalhar com uma família que precisa de asilo. Enquanto isso, os bombeiros enfrentam um incêndio mortal em uma cafeteria e ficam em alerta quando outro dos seus vai parar no Grey Sloan após uma situação de vida ou morte.

Os dois episódios do crossover de Grey’s Anatomy e Station 19 [del][/del]vão ao ar somente no dia 02 de maio na TV americana.

Trailers e Galeria de Fotos

https://www.youtube.com/embed/lIcdmg8Yc80

https://www.youtube.com/embed/2doqPoVFtxw

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas pela emissora americana ABC. No Brasil, as séries são transmitidas pelo canal Sony.

Mais novidades de Grey’s Anatomy:
Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.