Voxel

Mapa extra de Battlefield 3 ganha detalhes

Último Vídeo


A nostalgia será um dos elementos presentes em Battlefield 3, lançamento da DICE para o segundo semestre de 2011. Um dos responsáveis pelo desenvolvimento do jogo, Daniel Matros, revelou que quatro mapas presentes em Battlefield 2 estarão em Back to Karkand, um conjunto de cenários disponíveis para multiplayer caso você adquira o jogo em pré-venda.

Os mapas são bastante conhecidos pelos fãs da série: Wake Island, Strike at Karkand, Gulf of Oman e Sharqi Peninsula. Nenhuma outra informação foi divulgada por Matros, como a presença de mais localidades clássicas ou maiores detalhes sobre os já divulgados.

Para se adequarem melhor ao jogo e não destoarem dos cenários novos, os quatro selecionados receberão atualizações para a engine de Battlefield 3, a Frostbite 2.0. Desse modo, o visual e a destruição tornam-se mais notáveis. O DLC traz ainda armas e veículos que também existiam no segundo capítulo da série, além de troféus que foram criados exclusivamente para as novas versões.

Battlefield 2 acompanha uma guerra fictícia envolvendo vários blocos mundiais, com o jogador podendo selecionar qual nação irá defender. O jogo foi um sucesso de vendas, ultrapassando 2 milhões de cópias vendidas um ano após seu lançamento. Ele recebeu atualizações e novos pacotes até setembro de 2009.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.