Mapa feito por fã mostra o quão grande é o cenário de The Last Guardian

Mapa feito por fã mostra o quão grande é o cenário de The Last Guardian

Último Vídeo

Para quem ainda não teve a chance de jogar The Last Guardian (e se você é um deles, o que diabos está fazendo aqui e não jogando essa obra-prima?), o game se passa em um complexo em ruínas gigantesco, formado de diversas torres. Mas quão grande é esse cenário? Um fã do título pode ter finalmente trazido a nós uma resposta.

[Atenção: este texto contém spoilers. Siga em frente por sua própria conta e risco.]

O fato é que, ao fim de The Last Guardian, nosso protagonista dá uma breve olhada para o enorme cenário do jogo através de uma das mais altas torres das ruínas. O problema é que a vista mostrada no game não é das mais claras; felizmente, porém, um membro do Reddit chamado CandykillerArt registrou a cena e, com uma ajudinha do Photoshop, trouxe uma imagem muito mais nítida do complexo.

Consegue reconhecer alguns dos principais cenários do game nessa imagem?

Se nem isso foi suficiente para dar uma ideia de o quão grande é todo o mapa do game, não se preocupe. Usando a imagem acima como base, o membro do Reddit LYRAA3 destacou alguns dos principais cenários pelos quais você passa na aventura, mostrando que sim, o local onde a história de The Last Guardian ocorre é realmente gigantesco.

Acima, alguns dos principais pontos pelos quais você passa na aventura

Ficou curioso para ver todos os momentos e locais destacados pelos fãs? Pois então é só correr para seu PS4; afinal, como falamos anteriormente, o game já está disponível nos consoles desde o fim de 2016 – depois, é claro, de praticamente uma década de espera.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.