Voxel

Mapa “Free Fall” de CoD: Ghosts será brinde a quem comprar o game na pré-venda

Último Vídeo

Img_normal

Os norte-americanos são verdadeiros privilegiados quando o assunto é pré-venda. Isso porque os habitantes da Terra do Tio Sam sempre são agraciados com conteúdos adicionais ao adquirirem determinados jogos em caráter de pré-venda. Agora, foi a vez de Call of Duty: Ghosts integrar esse hall. Os que fizerem a pré-compra do game ganharão o mapa “Free Fall”.

Esse é um dos mapas que contarão com elementos dinâmicos do cenário, recurso que foi apresentado pela Infinity Ward com o maior hype na conferência da Microsoft na E3. A tecnologia permite que os cenários sofram alterações no decorrer das partidas.

A ambientação de “Free Fall” se passa num arranha-céu em ruínas que caiu e se colidiu com outro edifício, criando um campo de batalha com paredes e pisos frágeis que podem se desmantelar a qualquer momento e alterar alguns elementos do layout do mapa, como a localização de flags e outros efeitos estéticos.

Conforme mencionado, o mapa será entregue aos jogadores que fizerem a pré-compra em redes de varejo específicas. Não foram divulgadas quais lojas trabalharão com o pacote, mas, conhecendo as políticas costumeiras das maiores lojas dos EUA, é bem possível que GameStop e EB Games despontem entre os revendedores oficiais que darão o conteúdo adicional.

Call of Duty: Ghosts será lançado no dia 5 de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. As versões para PS4 e Xbox One devem chegar após o lançamento dos consoles. O game para Wii U ainda não tem uma previsão exata.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.