Mapa Prise de Tahure se torna gratuito para todos em Battlefield 1
01
Compartilhamento

Mapa Prise de Tahure se torna gratuito para todos em Battlefield 1

Último Vídeo

A DICE revelou na última segunda-feira (15) que mais um mapa de Battlefield 1 vai se tornar gratuito para todos que possuem o game, independentemente da versão adquirida. Segundo a empresa, a partir desta terça-feira (16) todos os jogadores do game no PlayStation 4, Xbox One ou PC vão poder curtir o cenário sem pagar nada por isso.

Anteriormente, o acesso a Prise de Tahure estava restrito a quem comprou o Passe Premium de Battlefield 1 ou decidiu investir na expansão “They Shall Not Pass”. A desenvolvedora também revelou que a partir do dia 22 deste mês os jogadores do game básico vão ter acesso a alguns dos conteúdos até então restritos a They Shall Not Pass e à expansão In The Name of the Tsar.

A decisão serve como um pequeno “aperitivo” para o lançamento da segunda parte dos conteúdos de Turning Tides, que chegam ao game no final deste mês. Segundo a DICE, os jogadores também devem esperar pela divulgação “iminente” de mais informações sobra a quarta expansão, conhecida como “Apocalypse”.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.