Samsung já pode ter descontinuado Galaxy S21 Ultra antes do S22

1 min de leitura
Imagem de: Samsung já pode ter descontinuado Galaxy S21 Ultra antes do S22
Imagem: Unsplash
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A Samsung aparentemente decretou o fim do Galaxy S21 Ultra 5G, que aparece indisponível na loja online da marca em vários países, como relata o SamMobile nesta segunda-feira (7). A descontinuidade do modelo, eleito o melhor celular no MWC 2021, acontece dois dias antes da apresentação da linha Galaxy S22.

De acordo com a publicação, o modelo mais avançado da atual série top de linha da gigante sul-coreana está esgotado há algum tempo nos Estados Unidos, onde não teve o estoque renovado, indicando que a fabricante não irá mais vendê-lo por lá. O mesmo acontece em outras regiões.

No Brasil, o S21 Ultra 5G também é listado como “produto indisponível” no site da empresa (imagem abaixo), assim como o S21+ 5G. Porém, o modelo padrão Galaxy S21 — e o recém-lançado Galaxy S21 FE 5G — ainda pode ser encontrado na loja online oficial.

O Galaxy S21 Ultra 5G aparece como esgotado na loja da Samsung no Brasil.O Galaxy S21 Ultra 5G aparece como esgotado na loja da Samsung no Brasil.Fonte:  Samsung/Reprodução 

É válido ressaltar que a indisponibilidade dos modelos se refere à loja da Samsung. Dessa forma, os interessados em adquirir uma das variantes do carro-chefe da marca podem encontrá-las à venda em outros estabelecimentos, online e físicos.

Novidades em breve

Com a próxima edição do Galaxy Unpacked confirmada para quarta-feira (9), a Samsung deve revelar os três novos celulares da sua linha principal: Galaxy S22, Galaxy S22+ e Galaxy S22 Ultra. A variante Ultra é aguardada com grande expectativa, pois trará as principais novidades, conforme rumores.

Apontado como sucessor da extinta linha Galaxy Note, o modelo virá com mais câmeras que as versões padrão e Plus, além de apresentar mudanças no design, incluindo o tamanho maior e os cantos retos. A presença da S Pen será outro diferencial do dispositivo.

Depois da apresentação global, os novos celulares da Samsung devem ser lançados no Brasil no dia 15 de fevereiro, data reservada pela empresa para um evento no mercado nacional.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.