Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Mapas gigantescos do modo Warzone de Halo 5 são apresentados na Comic-Con

Último Vídeo

Durante a E3 2015, a Microsoft e a 343 Industries apresentaram um novo modo de jogo para Halo 5: Guardians. O Warzone coloca 24 jogadores – em dois times de 12 – para batalhar em uma arena gigantesca. Mas quão grande podem ser esses mapas? Segunda as empresas, eles tendem a ser quatro vezes maiores que os cenários tradicionais.

Apresentado durante a Comic-Con 2015, o mapa "Raind on Apex 7" é o maior de todos e vai exigir que cada um dos times domine os rivais para conquistar o Spire, a estrutura que se encontra no meio do cenário. A inspiração para o cenário não poderia ser outra: a missão "The Silent Cartographer" do primeiro título da franquia, Halo: Combat Evolved. Além do tamanho, o destaque vai para a apresentação dessa arena que usou Mega Blocos, peças muito semelhantes ao LEGO.

Mapa "Raind on Apex 7": quatro vezes maior que os cenários tradicionais.

O vídeo que abre esta matéria – publicado no canal GameSpot – mostra um pouco do processo de criação desse cenário gigantesco.

“Limpar as ameaças iniciais dos Covenants e controlar a estrutura Forerunner Spire no centro da ilha é fundamental para o sucesso da equipe e fornece uma base central de operações. Se a sua equipe perder o Spire, não se desespere. Os jogadores podem usar um sistema de cavernas ou a praia para flanquear a base. Mantenha a dinâmica de controle da ilha e tire a oposição do núcleo… antes de despertar algo muito pior.”

O mapa foi construído usando Mega Blocos, peças muito parecidas com o nosso querido LEGO.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.