Loki: 2ª temporada da série deve contar com retorno de estrela; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Loki: 2ª temporada da série deve contar com retorno de estrela; confira!
Imagem: IMDb

A 2ª temporada de Loki teve mais um nome confirmado. Gugu Mbatha-Raw, que interpretou a juíza da Autoridade de Variância Temporal, Ravonna Renslayer, disse que irá retornar para a sequência da série da Marvel, mas não revelou detalhes sobre a sua volta.

“Eu sei que há uma segunda temporada e eu sei que estou nela, e isso é tudo o que eu posso comentar”, disse Mbatha-Raw. “Eu simplesmente amo Renslayer e estou muito animada para explorá-la ainda mais. Eu estou muito feliz que as pessoas estão realmente ansiosas pela próxima temporada”.

Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Tom Hiddleston em 'Loki'.Sophia Di Martino, Gugu Mbatha-Raw e Tom Hiddleston em 'Loki'.Fonte:  IMDb 

No final da primeira temporada de Loki, Ravonna abandona a Autoridade de Variância Temporal, após descobrir que os Guardiões do Tempo não eram reais. Para o criador da série, Michael Waldron, a personagem se transformou em vilã por acreditar nos seus princípios.

“Ela tem a criação de uma vilã muito complexa que tem seu próprio conjunto de princípios e crenças que a impulsionam”, explicou Waldron. “Ela não acredita que o que ela está fazendo seja mau. Ela acredita que sua missão é para um bem maior, e provavelmente desejaria nunca ter descoberto que os Guardiões do Tempo eram falsos. Ela é a boa soldado da TVA, uma discípula da burocracia. Então é revelado que aquilo tudo é uma mentira e em vez de fazê-la questionar o propósito de sua vida, do jeito que fez com Mobius, Renslayer quer permanecer no poder. Ela reage mais com raiva”.

A segunda temporada de Loki deve começar a ser filmada nos próximos meses. Nenhum detalhe sobre como a história deve avançar foi divulgado até o momento. Mbatha-Raw se junta a Tom Hiddleston e Sophia Di Martino.

Loki está disponível no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.