Voxel

Maravilha da engenharia? Alguém conseguiu jogar Skyrim com BATATAS!

Último Vídeo

A criatividade humana é algo que não cansa de surpreender – e o exemplo acima é um deles, pois acreditamos que você nunca viu alguém jogando The Elder Scrolls V: Skyrim utilizando batatas como controle. 

O vídeo que você confere na galeria acima é cortesia do canal BOOM, LLC Robotater no YouTube, e mostra que, para todo o esquema funcionar, as batas foram cortadas ao meio. A julgar pelos vários fios conectados a cada uma delas, presume-se que seu criador provavelmente teve um pouco de trabalho para deixar tudo funcional. 

Repare também que, aparentemente, as batatas foram dispostas de modo a simular uma espécie de controle, mas que não há um padrão propriamente dito (ou seja, o lado esquerdo controla apenas a movimentação e o direito funciona como os botões de ação). 

Após observar algo do gênero, a pergunta que não quer calar é: quanto tempo vai levar até que algum jogador de Dark Souls decida fazer o mesmo e se torturar um pouquinho até completar a aventura principal usando apenas batatas para mover o personagem? Façam suas apostas no campo destinado aos comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.