Voxel

“É maravilho trabalhar com a Nintendo”, diz Gaijin Games, da série BIT.TRIP

Último Vídeo

Em meio à “chuva de balas” pela qual a Nintendo tem passado após a divulgação de baixas vendas do Wii U e declarações um tanto, digamos, ofensivas por parte da EA ao dizer que a companhia estava “morta” para eles, a “Big N” finalmente recebeu um chorinho positivo. A desenvolvedora Gaijin Games, dona da série BIT.TRIP, rasgou elogios à proprietária de Mario e ao Wii U.

“Como vocês podem ter percebido com Runner2, não nos fechamos à ideia de lançar nossos produtos em um bilhão de plataformas. Para nós, é importante que nossos jogos estejam disponíveis a todos que quiserem jogá-los, e tentamos deixar essa filosofia ser nosso guia na hora de realizar portabilidades, inclusive para sistemas como o Wii U. (...) E a Nintendo tem sido maravilhosa para nós. Se eu fosse reclamar, eu teria de dizer que gostaria que eles fizessem mais com o personagem Birdo!”, brincou Dant Rambo, um dos líderes do estúdio, em entrevista ao site Always Nintendo.

O desenvolvedor adiantou também que “há diversos projetos não anunciados” e que “teremos muito da Gaijin ainda”.

A Gaijin Games não foi a única a doar palavras positivas à Nintendo. Recentemente, estúdios como Wales Interactive e Dakko Dakko também elogiaram o sistema e a arquitetura de desenvolvimento do atual console de mesa da Big N – sem falar que o 3DS vai muito bem, obrigado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.