Voxel

Marca Alien: Blackout é registrada e páginas do suposto game foram achadas

Último Vídeo

A 20th Century Fox Film Corporations registrou recentemente a marca Alien: Blackout para videogames. Apesar de ser apenas um registro, diversos fatores estão apimentando os rumores e tudo indica que há um novo game de Alien a caminho e que será anunciado na TGA.

A marca Alien: Blackout foi registrada no dia 22 de novembro deste ano e recentemente descobriram contas no Twitter com o mesmo nome. As contas das redes sociais estão com o logo da FoxNext, desenvolvedora de games interna da Fox que é gestora da Cold Iron Studios, que se sabe que está desenvolvendo um shooter da franquia Alien.

Além de tudo isso, a TGA, Geoff Keighley e Kojima estão dando pistas grandes de que algo do game pode pintar na The Game Awards neste ano. No dia 20 de novembro, Kojima visitou a Fox e tirou fotos de objetos e pôsteres da franquia Alien, algo que foi comentado pelo perfil oficial da TGA com o seguinte: “World will chance!” (o mundo vai mudar!).

E, para completar, em novembro vimos um teaser da TGA com quase o mesmo slogan (“Worlds will change”, no plural) e com a fonte de Alien (é até possível ver o “W” da Weyland na parte de cima). Tudo isso está criando rumores fortes de que Alien: Blackout será anunciado na TGA 2018.

A The Game Awards 2018 acontecerá no dia 6 de dezembro deste ano às 23h30 do horário de Brasília.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários