A marca Monter Hunter: World foi registrada nos EUA; novo jogo a caminho?
01
Compartilhamento

A marca Monter Hunter: World foi registrada nos EUA; novo jogo a caminho?

Último Vídeo

Todo mundo esperava e o anúncio veio: Monster Hunter XX, de 3DS, chegará ao Switch no Japão. Por enquanto, nada foi confirmado sobre uma versão ocidental, mas devido ao sucesso de Generations (X, no Japão), é quase certo que o game chefe às terras do Tio Sam. Porém, a Capcom registrou a marca Monster Hunter: World.

Agora fica a pergunta: o que é isso? Acontece que o nome, XX (se pronuncia “Double Cross”, e não “Écs Écs”), provavelmente não será mantido no Ocidente, já que o primeiro também foi alterado. Porém, seria World o nome da nossa edição? Ou será que trata-se de algo completamente novo?

Monster Hunter: World

As informações vêm do site oficial órgão de registro de marcas e não deve ser levado como um rumor. Claro, a Capcom pode mudar de ideia ou simplesmente deixar o registro ativo e nunca usar o nome, mas é suspeito que isso venha logo antes da E3 2017. A outra alternativa é que pela primeira vez, a empresa pode trazer para cá o MMO da série, chamado de Monster Hunter Online (houve vários nomes, como Frontier e outros), já que o subtítulo “World” pode estar conectado a algo maior.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.