A marca Need for Speed Arena foi registrada; jogo de console ou de mobile?
85
Compartilhamentos

A marca Need for Speed Arena foi registrada; jogo de console ou de mobile?

Último Vídeo

Uma das grandes promessas da Electronic Arts do ano passado foi a revitalização da marca Need for Speed, que vinha se desgastando bastante nos últimos anos. O que poderia ser um reboot feito certo, o novo Undergroud da geração, acabou ficando aquém das expectativas, apesar de ser um bom título. Agora, a EA registrou um novo nome: Need for Speed Arena.

Em 2016, não tivemos uma continuação da série, que era anual. Já se sabe que a produtora está desenvolvendo algum game da franquia, mas não há nenhuma informação à respeito, nem mesmo se o título está sendo produzido pela Ghost Games ou pela Criterion. Agora, com o novo nome registrado nos Estados Unidos e Europa, podemos ter alguma pista.

Com o nome Arena, você apostaria em jogo AAA ou um app mobile?

Apesar de o novo nome sugerir alguma novidade em relação à franquia, o nome pode ser pouco sugestivo para quem espera algo de peso ou detalhes sobre o próximo game AAA da EA, pois o subtítulo arena pode indicar algo relacionado ao mundo mobile, no qual a Electronic Arts tem investido com bastante frequência.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.