Marca “The Last of Us” é registrada para games, bonecos e roupas de bebê

Marca “The Last of Us” é registrada para games, bonecos e roupas de bebê

Último Vídeo

Com um game de tamanho sucesso como no caso de The Last of Us, não seria surpresa para ninguém que a Sony quisesse tirar cada centavo possível com a série das mais variadas maneiras possíveis. E no caso, parece que ela está se preparando para isso, como o pessoal do site DualShockers descobriu.

Segundo uma série de registros encontrados por eles, a empresa estaria se preparando para expandir a marca registrada “The Last of Us”. Atualmente limitada apenas à classe 9 (jogos e games baixáveis), a empresa estaria levando o nome à classe 41. Entre os itens que isso permitiria, temos livros, quadrinhos, pôsteres, brinquedos dos mais variados tipos e até mesmo serviços de entretenimento como jogos online para computadores.

Até aí tudo bem, mas a parte estranha começa quando vemos que a lista também inclui itens como tatuagens temporárias, roupas para bebês, jaquetas, camisetas, meias, pijamas e outras bizarrices, como você pode conferir nas imagens da galeria abaixo:

É claro que tudo isso pode simplesmente significar apenas que a Sony e a Naughty Dog querem proteger sua marca de uso indevido em praticamente qualquer área que seja. Mesmo assim, isso também pode querer dizer que as duas estão se preparando para levar a série para caminhos um tanto inusitados. Resta esperar para descobrirmos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.