Modo escuro do Facebook começa a ser liberado no Android

1 min de leitura
Imagem de: Modo escuro do Facebook começa a ser liberado no Android

Com as atualizações do Android e iOS, o modo Escuro parece estar cada vez mais presente em smartphones ao redor do mundo. A compatibilidade do tipo de visualização também chegou a alguns aplicativos, sendo que agora, parece que até mesmo o Facebook se rendeu e começou a liberá-lo aos seus usuários.

Depois de liberar o modo escuro no aplicativo do Messenger e começar a sua liberação na versão web da rede social, o app do Facebook começou a ser atualizado no Android com o tipo de visualização. Alguns usuários do Reddit e Twitter publicaram capturas de tela já com o modo ativado, mas revelaram que ele acabou removido em uma atualização liberada logo em seguida.

Segundo rumores, o Facebook estaria trabalhando em um tema escuro para o aplicativo do Facebook, assim como do WhatsApp, há alguns meses, mas parece estar liberando aos poucos a função, até mesmo para realizar testes em um ambiente real de uso. Com mais usuários afirmando ter recebido a função, parece que a empresa está prestes a abraçar de vez o estilo e ativar o modo para todo mundo.

Você já verificou se o seu aplicativo do Facebook no Android já mostrou a opção para o modo escuro?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.