Outlander terá reencontro de personagens na 4ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Outlander terá reencontro de personagens na 4ª temporada

Após uma terceira temporada cheia de viagens e mudanças, a quarta temporada de Outlander promete acalmar um pouco a vida de seus principais personagens. Segundo a equipe da série, Claire e Jamie tentarão construir uma nova vida juntos, ao mesmo tempo que Brianna, filha do casal, reencontrará seu pai biológico.

“O terceiro ano serviu como uma temporada de transição, enquanto o quarto será mais sobre estabelecer um novo lar. Claire e Jamie estão, literalmente, construindo uma casa. Tem uma pitada de Uma Casa na Pradaria (série dos anos 70 e 80)”, comentou Ronald D. Moore, produtor de Outlander.

Quem também falou sobre o futuro da história foi o designer de produção Jon Gary Steele. Segundo ele, umas das tramas mais legais da próxima temporada envolverá a tia Jocasta MacKenzie Cameron, contando com “enorme glamour e toneladas de tabaco”.

Apesar de grande parte das gravações serem realizadas na Escócia, nos arredores da cidade de Glasgow, a quarta temporada será focada em um importante e turbulento período da história de outro país: os Estados Unidos. E parece que Claire não lidará muito bem com alguns conceitos daquela época, como a escravidão, por exemplo.

“Há escravos, índios americanos e uma rebelião se formando na Nova Inglaterra que irá desencadear a grande revolução americana. O casal chega justamente no meio de todo esse cenário”, explicou Ronald Moore.

Todo esse clima tenso não impedirá que um dos momentos mais esperados pelos fãs da série aconteça: o reencontro entre Jamie e sua filha, Brianna. Porém, Claire não parece satisfeita com a possibilidade de sua filha aderir às viagens do tempo, principalmente em um momento tão delicado e conturbado da história americana.

“A única razão pela qual Claire não gostaria que Brianna viajasse no tempo é, justamente, por ser um momento perigoso para viver. Eu acho que nenhuma mãe gostaria que sua filha corresse esse risco”, contou Maril Davis, produtora executiva de Outlander.

Ainda sem data confirmada de estreia, a quarta temporada do seriado realizado em conjunto entre Estados Unidos e Reino Unido deverá ir ao ar durante o outono no Hemisfério Norte. Ou seja, na próxima primavera brasileira, em setembro de 2018.

Este texto foi escrito por Marcel Buono via n-Experts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.