Voxel

Mario Golf Tour é adiado para o ano que vem

Último Vídeo

Img_normal
A Nintendo revelou em seu comunicado periódico aos seus investidores que o título Mario Golf World Tour foi adiado para 2014. A produção está a cargo da desenvolvedora Camelot e seria lançada para o Nintendo 3DS ainda no final deste ano. A principal justificativa para o atraso é que a publicadora está focando em lançamentos maiores para o portátil e principalmente para o Wii U.

“O Nintendo 3DS tem ganhado momentum desde o mês de março deste ano devido a uma temporada de lançamentos de grandes títulos que o consoles recebeu”, afirmou Satoru Iwata, o presidente da Nintendo. “Eu acredito que nós temos tirado vantagem de sermos a única companhia que consegue rechear o mercado com lançamentos de jogos próprios (first party) a fim de energizar a venda de hardwares”, continua o presidente da empresa, mencionando também que existem alguns games que estão sendo desenvolvidos e que ainda nem foram anunciados.

Fonte: Divulgação/Nintendo
Portanto, você pode conferir a lineup de lançamentos da Nintendo na imagem acima, contendo os títulos que chegam ainda neste semestre, no próximo e outros que só darão as caras no ano que vem. Vale notar que os donos de 3DS possivelmente terão um 2014 mais próspero do que 2013... O que você acha?

Fonte: Nintendo/GameInformer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.