Voxel
19
Compartilhamentos

Mario invade residência de gamer e causa destruição irreparável [vídeo]

Último Vídeo

Existem algumas pessoas que gostam tanto de jogos eletrônicos que acabam com aquele pensamento maluco: “Como seria se o meu personagem favorito saísse da televisão para interagir com o mundo real?”. Foi mais ou menos essa a ideia que fez com que John Huffnagle, um grande fã da franquia da Nintendo, resolvesse criar uma animação que traz o encanador bigodudo e os seus inimigos se enfrentando dentro de uma casa normal.

Apesar de o vídeo ser produzido praticamente de forma amadora, é impressionante perceber que o Mario e as suas interações com o cenário parecem muito reais. Neste conflito épico, vasos são derrubados, Bomb Ombs detonam algumas partes da casa com o seu alto poder explosivo e nem mesmo a tela da TV é poupada, sendo destruída pelo herói no início da sequência.

Toda esta invasão domiciliar é acompanhada das tradicionais pontuações, que no jogo também surgem sempre que o protagonista destrói ou elimina qualquer alvo que estiver em seu caminho.

Quem marcou presença também nesta verdadeira homenagem é o inimigo de alto calibre Bullet Bill, o grande pesadelo das últimas versões de Mario Kart, que aparece para causar o terror nos últimos segundos desta alucinante invasão “videogamística”!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.