Voxel

Mario & Luigi: Dream Team chega ao 3DS para brinca com os sonhos do protagonista

Último Vídeo

Dando continuidade às novidades do chamado “Ano do Luigi”, a “Big N” aproveitou sua conferência no Nintendo Direct para anunciar o lançamento de Mario & Luigi: Dream Team, o novo capítulo da série de RPGs inspirado na icônica dupla.

Como apresentado, o título chegará com exclusividade para o Nintendo 3DS e levará o jogador para dentro de um estranho sonho do personagem de verde. Apesar de o enredo não ter sido detalhado, parece que Mario terá de entrar nesse mundo onírico — quase como em “Inception” — para ajudar seu irmão.

Além disso, o presidente da Nintendo, Satoru Iwata, explicou que, por se tratar de um sonho, Luigi terá mais habilidades do que o normal, incluindo ser muito mais poderoso e corajoso do que ele realmente é.

Outro ponto apresentado no breve trailer é a utilização da touchscreen do portátil para interagir com a parte “real” do personagem. Desse modo, a tela exibe o protagonista dormindo e você pode cutucá-lo com a stylus para, com isso, gerar efeitos variados em sua mente.

O lançamento está previsto para o verão norte-americano, ou seja, entre os meses de junho e setembro deste ano.

Fonte: Nintendo

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.