Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo, estreia em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo, estreia em dezembro

Um dos maiores sucessos comerciais do cinema nacional, a comédia Minha Mãe é uma Peça, ganha uma nova sequência em 2019.

A Globo Filmes confirmou o lançamento do terceiro filme da franquia criada e estrelada pelo humorista Paulo Gustavo para o mês de dezembro.

Paulo Gustavo participou, na manhã desta sexta-feira, do programa da Ana Maria Braga na Rede Globo, onde falou sobre sua carreira e também sobre a homossexualidade.

Minha Mãe é uma Peça 2, lançado em 2016, é apenas o quarto filme brasileiro com mais de 10 milhões de espectadores, e, devido aos diferentes valores de ingressos, representa a maior bilheteria do cinema nacional.

Relacionado: Cinema nacional: os 10 maiores sucessos de público da história do cinema brasileiro

Confira um teaser de Minha Mãe é uma Peça 3 compartilhado pela Globo Filmes.

{@@blockquote class="twitter-tweet" data-lang="en"@@}{@@p lang="pt" dir="ltr"@@}Paulo Gustavo já avisou: em breve, Dona Hermínia estará de volta em Minha Mãe é Uma Peça 3! Aguardem! 😍{@@a href="https://t.co/quco9ZKDEs"@@}https://t.co/quco9ZKDEs{@@/a@@}{@@a href="https://twitter.com/hashtag/GloboFilmes?src=hash&ref_src=twsrc%5Etfw"@@}#GloboFilmes{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/PauloGustavo31?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@PauloGustavo31{@@/a@@} {@@a href="https://twitter.com/dtfilmes?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}@dtfilmes{@@/a@@} {@@a href="https://t.co/gyyUmjaIu8"@@}pic.twitter.com/gyyUmjaIu8{@@/a@@}{@@/p@@}— Globo Filmes (@GloboFilmes) {@@a href="https://twitter.com/GloboFilmes/status/1111615079492014081?ref_src=twsrc%5Etfw"@@}March 29, 2019{@@/a@@}{@@/blockquote@@}
{@@script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"@@}{@@/script@@}[/nznembed]

Minha Mãe é uma Peça 3 tem estreia agendada para 26 de dezembro nos cinemas brasileiros.

E você, é fã de Paulo Gustavo? Comente abaixo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.