Mario Tennis Aces não traz regras clássicas do esporte e fãs reclamam
23
Compartilhamentos

Mario Tennis Aces não traz regras clássicas do esporte e fãs reclamam

Último Vídeo

Lançado na última sexta-feira (22), Mario Tennis Aces traz um conjunto próprio de regras que impedem que os jogadores aproveitem uma partida de tênis convencional. Embora seja possível desligar os poderes especiais do jogo, não há como configurar o número de sets e partidas a não ser nos torneios travados contra a CPU.

Nas partidas convencionais, não há o sistema de tie-breaks ou de sets da maneira como eles funcionam no mundo real. Dentro do jogo da Nintendo, as vitórias dependem sempre de um esquema “melhor de três”, o que está deixando muitos consumidores descontentes — e alguns estão pedindo seu dinheiro de volta por conta disso.

Mario Tennis Aces

A falta de opções de configuração de Mario Tennis Aces é chamativa, especialmente levando em consideração que os games anteriores da série permitiam ajustar esse detalhe. No Reddit, consumidores afirmam que a decisão da Nintendo “diminui a guerra mental que você e seu oponente têm conforme tentam jogar um melhor do que o outro”.

Até o momento a Nintendo não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas é de se esperar que ela esteja atenta às críticas feitas pelos fãs. Já disponível exclusivamente para o Switch, o game deve ganhar em breve a adição de personagens como Koopa Troopa e Blooper, que podem ser destravados antecipadamente participando de torneios online.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários