Galaxy Tab S7 pode chegar com tela de 120 Hz e Snapdragon 865

1 min de leitura
Imagem de: Galaxy Tab S7 pode chegar com tela de 120 Hz e Snapdragon 865
Imagem: Trusted Reviews

Uma nova leva de vazamentos sobre o Galaxy Tab S7 acaba de surgir: de acordo com informações vindas do blog Pricebaba, o tablet da Samsung deve ser lançado com Snapdragon 865, tela de 120 Hz e uma bateria generosa.

As informações indicam que o Tab S7 chegará ao mercado com uma tela LCD de 11 polegadas e resolução 2.560 x 1.600 pixels. O suporte para taxa de atualização de 120 Hz deve garantir uma melhor experiência em games, já que o display exibirá imagens com mais fluidez.

Novo tablet pode chegar com câmera na horizontalNovo tablet pode chegar com câmera na horizontalFonte:  Pricebaba 

Para manter a poderosa tela a alimentada, o Galaxy Tab S7 deve ser lançado com uma bateria de 8.000 mAh, segundo os vazamentos. O produto também pode contar com pelo menos uma variante trazendo 128 GB para armazenamento, com suporte para cartão de memória de até 1 TB.

As especificações do Tab S7 ainda devem incluir câmera principal de 13 MP, sensor de selfies de 8 MP e alto-falantes AKG. Até o momento, informações sobre a quantidade de memória RAM não vazaram.

Novo Snapdragon no modelo Plus

Já na parte de processamento, o Galaxy Tab S7 pode chegar com Snapdragon 865, chip da Qualcomm lançado no mercado durante o começo do ano. A versão Plus do componente possivelmente não será utilizada no modelo padrão, mas deve aparecer na versão mais robusta do tablet.

Segundo os rumores, a Samsung também lançará o Galaxy Tab S7 Plus, que teria como um dos diferenciais o novo processador Snapdragon 865 Plus. Além do chip mais potente, o produto deve chegar com display de 12,4 polegadas e resolução 2.800 x 1.752.

A Samsung não comentou oficialmente sobre os tablets até o momento, mas as novidades não devem demorar para chegar. A empresa tem um evento marcado para o dia 5 de agosto e os dispositivos da linha Tab S7 devem aparecer durante a ocasião.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.