Roteirista vencedor do Oscar vai adaptar Uncharted para o cinema

Roteirista vencedor do Oscar vai adaptar Uncharted para o cinema

Último Vídeo

De acordo com o site The Hollywood Reporter, o roteirista dos filmes “The Hurt Locker” (Guerra ao Terror) e “Zero Dark Thirty” (A Hora Mais Escura), Mark Boal, acabou de entrar para o time de Uncharted. Como ele já ganhou prêmios durante o Oscar, essa promete ser uma grande adição ao elenco de produção. Entretanto, não se tem notícia se ele apenas modificará um roteiro com história já existente ou, então, se acabará escrevendo algo absolutamente do zero.

Além de Uncharted, Boal está trabalhando também no roteiro de outro filme, “Triple Frontier”. O seu tema é um drama em tempos de guerra, onde o protagonista é um prisioneiro capturado pelo Talibã. Considerando a discrepância das história, talvez o roteirista tenha aceitado o trabalho também para relaxar do clima sério dessa outra proposta.

Com lançamento previsto para 10 de junho de 2016, o diretor do filme de Uncharted é Seth Gordon; responsável por filmes como “King of Kong” (Os Reis do Kong: Uma Disputa Acirrada) e “Horrible Bosses” (Quero Matar Meu Chefe).

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.