Titans: 5 perguntas que a 4ª temporada da série deve responder

3 min de leitura
Imagem de: Titans: 5 perguntas que a 4ª temporada da série deve responder
Imagem: DC Universe/Reprodução

Depois de encerrar arcos importantes durante a 3ª temporada, os novos episódios de Titans (Titãs) prometem levar a história para uma direção bem interessante. Contudo, algumas questões ainda ficaram em aberto e os fãs estão ansiosos para saber como a série irá respondê-las na 4ª temporada.

Titans: qual será a trama da 4ª temporada?

Qual será o futuro do grupo?Qual será o futuro do grupo?Fonte:  DC Universe/Reprodução 

O último episódio de Titans não acabou em um cliffhanger que precisa ser resolvido imediatamente. No entanto, a série deixou algumas pistas que para o futuro da história.

A principal mudança é o retorno do grupo para São Francisco com Asa Noturna liderando o time, enquanto treina Tim Drake como o próximo Robin. Donna Troy continuará trabalhando com Vee na A.R.G.U.S. e um comentário de Dick sugere que Jason Todd também deixará Gotham.

No final da 3ª temporada de Titans, Vee ainda revela que A.R.G.U.S. está de olho em Ra’s al Ghul, sugerindo que ele talvez seja o grande vilão dos próximos capítulos.

Confira outras 5 perguntas em aberto que a próxima temporada de Titans pode responder.

5. Dick Grayson finalmente está pronto para liderar o grupo?

Será que Dick finalmente está preparado?Será que Dick finalmente está preparado?Fonte:  DC Universe/Reprodução 

Ao longo das 3 primeiras temporadas, Dick Grayson se mostrou um líder um pouco falho. O herói constantemente deixa o resto do time no escuro e foge sozinho algumas vezes. Durante os últimos episódios, o Asa Noturna parece ter aprendido com os seus erros, mas acaba falhando novamente.

Será que a nova temporada finalmente irá estabelecer Grayson como o líder da equipe? Ou ele vai ser colocado de escanteio?

4. Bruce Wayne irá voltar como o Batman dos Titãs?

Bruce Wayne irá voltar?Bruce Wayne irá voltar?Fonte:  DC Universe/Reprodução 

Apesar de não estar entre os protagonistas da série, Bruce Wayne costuma aparecer nos episódios como um mentor para o time e uma figura paterna para Dick Grayson e Jason Todd.

Parte da 3ª temporada de Titans gira em torno da ascensão de Jason Todd como Capuz Vermelho e a sua morte pelas mãos do Coringa.

Sem saber que o poço de Lázaro está sendo usado para trazer Jason de volta à vida, Bruce quebra uma de suas principais regras e mata o Coringa por vingança.

Após isso, Batman deixa Gotham nas mãos de Dick e dos Titãs. Durante esse tempo, o Espantalho se infiltra na Mansão Wayne e transforma a batcaverna em sua base de operações.

O bilionário não aparece novamente até Donna Troy salvar Batman de cometer suicídio. No último episódio da 3ª temporada, Wayne finalmente retorna para casa e testemunha os danos que a sua partida causou à cidade.

Será que nos novos episódios Bruce Wayne irá colocar o uniforme do Batman de novo?

3. Barbara Gordon pode encontrar a Oráculo?

Qual o futuro de Barbara e Oráculo?Qual o futuro de Barbara e Oráculo?Fonte:  DC Universe/Reprodução 

A última temporada foi um turbilhão de emoções para Barbara Gordon. A comissária do Departamento de Polícia de Gotham City precisou lidar com vários assassinatos, o sumiço do Batman, a ascensão do Capuz Vermelha, o Espantalho assumindo a cidade e a corrupção generalizada dentro da polícia.

Até o último episódio, a maioria dos problemas são resolvidos e com os Titãs aparentemente se mudando para São Francisco, é muito possível que os fãs não vejam muito da Barbara na 4ª temporada.

Contudo, a série sugere que a comissária continuará trabalhando com A.R.G.U.S. e à procura de Oráculo.

2. Donna Troy não vai mais voltar?

Donna Troy vai continuar em Gotham ou se mudar com o grupo?Donna Troy vai continuar em Gotham ou se mudar com o grupo?Fonte:  DC Universe/Reprodução 

No final da 3ª temporada, Donna Troy fica para trás enquanto o resto do grupo retorna para São Francisco. Inclusive, a Moça-Maravilha está a caminho da Europa para visitar Dove.

Vale ressaltar que, em alguns momentos, a série sugere que Donna irá se juntar a A.R.G.U.S., o que pode ser indicativo de uma produção exclusiva para a personagem.

Apesar do seu futuro ter ficado em aberto, o mais provável é que a Moça-Maravilha apareça apenas como uma convidada recorrente.

1. Qual é o futuro da A.R.G.U.S. no universo de Titãs?

Será que a organização continuará tendo um papel importante no futuro da série?Será que a organização continuará tendo um papel importante no futuro da série?Fonte:  DC Universe/Reprodução 

A.R.G.U.S. teve uma grande presença na última temporada com Vee revelando ser um membro ativo da organização. Curiosamente, também é mencionado que Roy Harper (Arqueiro Vermelho) faz parte de A.R.G.U.S., inclusive mandando “lembranças” para Barbara Gordon.

Quais são os planos do HBO Max? A organização vai continuar aparecendo em Titãs ou vai ganhar um spin-off no estilo Agents of SHIELD? Só nos resta acompanhar as novidades para saber.

As 3 primeiras temporadas de Titãs estão disponíveis na Netflix. Ainda não há previsão de estreia para a 4ª temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.