Marvel: "jogo dos Vingadores só virá quando encontrarmos o parceiro certo"
122
Compartilhamentos

Marvel: "jogo dos Vingadores só virá quando encontrarmos o parceiro certo"

Último Vídeo

Segundo o chefe do departamento de jogos da Marvel Entertainment, TQ Jefferson, os filmes dos Vingadores não vão receber adaptações para o mundo dos games enquanto a empresa não encontrar um desenvolvedor que esteja disposto a fazê-lo como se deve. O comentário vem após outra entrevista do executivo em que ele falou que a companhia vai licenciar menos títulos e se concentrar mais na qualidade, agora que alcançou sucesso no cinema.

Jefferson afirmou que um jogo da franquia só será aprovado se atingir as ambições da Casa das Ideias, com uma jogabilidade divertida, uma história cativante e fidelidade às características dos personagens e do mundo. “O game dos Vingadores vai chegar quando tivermos o parceiro certo, que tenha a visão correta, que disponha do tempo necessário para desenvolver um título AAA forte e competitivo e que queira fazer isso como se deve”, disse.

O fato da Marvel não ter forçado a criação de um jogo dos Vingadores para ganhar dinheiro em cima do sucesso do filme é algo que demonstra o novo comprometimento da empresa com qualidade antes de quantidade. “Os jogadores conseguem perceber. Eles não vão se deslocar em bando para algo que está em um nível inferior”, afirmou o executivo.

Apanhar e levantar

Reprodução/Crave Online

Segundo Jefferson, a falha de títulos como Thor e Capitão América ensinou uma lição à companhia. “Nós nos ferimos com esses dois. Preferimos não ter jogo nenhum a assinar uma coisa qualquer só para ter algo disponível a tempo do lançamento”, pontuou. 

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.