Filme Eduardo e Mônica ganha o primeiro trailer oficial; assista

1 min de leitura
Imagem de: Filme Eduardo e Mônica ganha o primeiro trailer oficial; assista

Um dos maiores hits da banda Legião Urbana, a música “Eduardo e Mônica” virou filme, que deve chegar às salas de cinema de todo o país em abril de 2020. E o primeiro trailer da produção estrelada por Gabriel Leone e Alice Braga já está no ar.

Assim como no sucesso cantado por Renato Russo, lançado em 1986, o longa conta a história de um casal improvável formado pelo adolescente Eduardo e a madura Mônica, que um dia se encontraram sem querer e conversaram muito mesmo para tentar se conhecer.

Diferentes tanto na idade quanto na personalidade, eles começaram a se ver com mais frequência após se conhecerem em uma festa estranha, com gente esquisita, em Brasília, para a qual Eduardo foi convidado por um colega do cursinho que frequentava. E daí em diante nasce um grande romance entre eles, apesar de ela fazer Medicina e falar alemão, enquanto ele ainda estava nas aulinhas de inglês.

O ator Gabriel Leone foi o escolhido para o papel de Eduardo. Fonte: (IMDb/Reprodução)

A versão para o cinema de Eduardo e Mônica se passa no ano de 1986, na capital federal, e traz ainda no elenco os atores Otávio Augusto, Eli Ferreira, Fabrício Boliveira, Ivan Mendes, Victor Lamoglia, Bruna Spínola, Luisa Viotti, Digão Ribeiro e Juliana Carneiro da Cunha.

Assista ao trailer de Eduardo e Mônica

Assim como Faroeste Caboclo, filme lançado em 2013, cuja história também foi adaptada de uma música de sucesso da Legião Urbana, este novo longa tem direção de René Sampaio e produção de Bianca de Felippes.

Confira o primeiro trailer de Eduardo e Mônica:

https://www.youtube.com/watch?v=kl7014aAXz0&feature=emb_logo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.