Voxel

Marvel’s Avengers: campanha será somente singleplayer

Último Vídeo

Marvel’s Avengers teve sua primeira apresentação durante a conferência da Square Enix na E3 2019 e trouxe alguns detalhes inéditos, como ser uma aventura em terceira pessoa que terá missões singleplayer e online. Entretanto, agora isso foi mais detalhado: a história do jogo será inteira singleplayer e somente as missões secundárias poderão ser jogadas online com amigos.

As informações vieram do IGN americano em conversa com a Crystal Dynamics. De acordo com a companhia, as missões de história serão scriptadas do mesmo jeito que Uncharted ou Tomb Raider, todas com o herói que a história indicar (seguindo a trama de cada um). Portanto, não faria sentido ter mais pessoas em cada etapa do modo campanha.

-

E o modo multiplayer de Marvel’s Avengers? Segundo a Crystal Dynamics, ele será nas missões secundárias. Vale ressaltar que não é um modo à parte do game, mas sim sidequests contextualizadas com o que acontece na trama do game (apesar de ter seus próprios enredos). A diferença é que você poderá se juntar com até outros quatro jogadores online e escolher qual Vingador utilizar.

Para os lobos solitários, não há problemas: as missões secundárias podem ser jogadas offline também e não requerem que você se junte com outros usuários ou amigos para completá-las.

Marvel’s Avengers chegará ao PS4, Xbox One e PC, e tem como data de lançamento o dia 15 de maio de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários