Marvel’s Avengers: detalhes sobre edição de colecionador para PS4

Marvel’s Avengers: detalhes sobre edição de colecionador para PS4

Último Vídeo

Caso você ainda não tenha se interessado pelo jogo Marvel’s Avengers, as várias versões recém-anunciadas do PlayStation 4 podem te fazer mudar de ideia. 

Para começar, temos a PS4 Exclusive Digital Edition. Parece a versão mais básica do jogo, com 1000 créditos e uma placa de identificação da Ms. Marvel. Além disso, há acesso beta, outra placa de identificação e um emote “Ms. Marvel Talk to the Hand” (fale com a minha mão, em tradução livre), como descrito pelo Blog do PlayStation. Não se preocupe, esses itens de bônus vêm com todas as versões do jogo que a Square Enix está lançando.

A

Se você gosta de gastar algum dinheiro extra, a Deluxe Edition contém o pacote Obsidian Outfit, mais seis placas de identificação e acesso antecipado de 72 horas. Se você escolher a versão física, ela também será fornecida com uma assinatura de um mês do Marvel Unlimited.

A

No entanto, é a "Edição Mais Poderosa da Terra" (Edição de Colecionador) que os verdadeiros super-heróis irão desejar ter em suas mãos. Você receberá os protótipos das armaduras do Homem de Ferro, um steelbook, a fivela do cinto da Viúva Negra, um chaveiro do Mjolnir, um boneco “cabeçudo” do Hulk, um pin dos Avengers e uma foto de grupo tirada no Avengers Day. Com tudo, é a estátua do Capitão América que chama mais atenção.

A

Algumas das edições mencionadas acima podem ser encomendadas na PlayStation Store agora mesmo. A versão básica está custando a partir de U$ 59,99, ou seja, algo em torno de R$ 260,49.

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para Playstation 4, Xbox One, PC e no Google Stadia

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários