Marvel’s Avengers quer ser ainda melhor que o Spider-Man da Insomniac

Marvel’s Avengers quer ser ainda melhor que o Spider-Man da Insomniac

Último Vídeo

Desenvolvido pela Insomniac, Marvel’s Spider-Man conseguiu conciliar uma boa recepção da crítica e do público, o que resultou em um game que vendeu consideravelmente bem. Ciente do sucesso do título, a Square Enix tem grandes planos para seu Marvel’s Avengers e pretende que ele faça ainda mais sucesso que a aventura do Homem-Aranha.

Avengers

Em uma entrevista à Games Industry, o presidente da companhia, Yosude Matsuda, afirmou que a Crystal Dynamics e a Eidos Montreal querem atingir pelo menos o mesmo nível da Insomniac. “Eu acredito que você precisa ter grandes objetivos. Eu pensei que Spider-Man foi fantástico, mas não queremos que eles nos vençam. Estamos trabalhando muito duro no esforço de desenvolvimento agora para que consigamos entregar uma nova experiência”.

Colaboração entre estúdios

Segundo Matsuda, a ajuda da Eidos Montreal foi essencial para que a Crystal Dynamics conseguisse conciliar os aspectos single player de Marvel’s Avengers com suas características multiplayer. “Quando você fala sobre um blockbuster ou títulos AAA hoje em dia — em geral —, você descobre que os recursos são muito limitados se você tenta desenvolvê-los em um único estúdio”, explicou. “Por essa razão, uma grande variedade de estúdios está colaborando com outros”.

Avengers

Matsuda explica que a Nixxes também está ajudando em Marvel’s Avengers e que, mesmo com títulos como Final Fantasy, a Square Enix costuma dividir sua carga de trabalho internamente. Com versões confirmadas para PlayStation 4, Xbox One e PC, a interpretação da publicadora para o universo dos Vingadores chega às lojas no dia 15 de maio de 2020.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários