Marvel’s Spider-Man vai ganhar sua própria série em quadrinhos

Marvel’s Spider-Man vai ganhar sua própria série em quadrinhos

Último Vídeo

Grande sucesso no PlayStation 4, Marvel’s Spider-Man já viu seu protagonista sendo transportado para quadrinhos da Marvel em um grande crossover feito pela editora. Agora, é a hora de a história do game ser transportada para a mídia que deu a origem ao super-herói na nova série Marvel’s Spider-Man: City at War.

Marvel Spider-Man

Separada em seis edições com roteiro de Dennis Hopeless, arte de Michele Bandini e capas de Clayton Crain, a nova série vai contar toda a história que já vimos no game — potencialmente com algumas mudanças. A premissa é a mesma: após anos lutando contra o Kingpin, o herói consegue prendê-lo definitivamente atrás das grades — o que abre Nova York para a ação de gangues rivais.

Além de encarar diversos criminosos (alguns deles com superpoderes), Spider-Man tem que trabalhar em um emprego que não paga muito bem, cuidar de sua Tia May e lidar com a relação estranha com sua ex-namorada Mary Jane. Segundo a Marvel, a publicação deve ser somente a primeira de uma série de histórias que conectam os quadrinhos ao universo dos games estrelados por seus heróis.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários