Voxel

Marvel Ultimate Alliance 3 apresenta problemas de resolução e performance

Último Vídeo

Hoje, dia 19 de julho, marca a data de lançamento de Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order, que é exclusivo de Nintendo Switch. Mas como estão os visuais e a performance do game? Por ser um jogo exclusivo, ele é otimizado? O Digital Foundry analisou o jogo e apontou diversos problemas de performance e queda de resolução.

Em momentos pacatos, o título roda em 1080p no modo dock e 720p no modo portátil, o melhor cenário possível. Contudo, dependendo da ação na tela e efeitos especiais que sobrecarregam a GPU, a resolução dinâmica varia entre 720p e 900p no dock, enquanto no portátil vemos uma variação entre X e Y.

Contudo, nem a diminuição da resolução é suficiente para manter a performance estável em 30 fps. Em diversos momentos, principalmente quando há muitos efeitos especiais, a taxa de quadros por segundo pode cair para a casa dos 20 a 25 fps, especialmente no modo portátil. Conforme apontado pelo canal Digital Foundry, alguns personagens causam mais problemas, como a Feiticeira Escarlate. Confira:

-

O maior ponto ressaltado pela equipe do canal é que sim, o jogo é bonito e tem seu próprio estilo, mas falha na performance e resolução, principalmente se lembrarmos que Diablo 3 roda no Switch com 60 fps e pouquíssimas quedas.

Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order já está disponível exclusivamente para Nintendo Switch.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários