Marvel Ultimate Alliance 3 revela detalhes de história, gameplay e mais

Marvel Ultimate Alliance 3 revela detalhes de história, gameplay e mais

Último Vídeo

Capa da Game Informer de junho, Marvel Ultimate Alliance 3 promete reviver a antiga franquia e manter o mesmo nível de qualidade de outros jogos envolvendo esse universo. Conforme a revista revela, a Marvel está cuidando da história e da seleção de personagens do título, cujo desenvolvimento principal está nas mãos do Team Ninja — o mesmo que criou games como Nioh.

Até o momento os detalhes da história são um tanto vagos, algo que é proposital a Marvel Games não quer revelar muita coisa antes da hora para não estragar algumas surpresas. O que se sabe é que começaremos a aventura com os Guardiões da Galáxia, que tem que investigar uma nave de guerra Kree — chegando lá, eles se deparam com as Joias do Infinito, Ronan, Nebula e Proxima Midnight, iniciando uma grande batalha.

Cinema e quadrinhos misturados

A promessa é que Marvel Ultimate Alliance 3 vai misturar elementos do universo cinemático com os quadrinhos, mantendo a trama fiel à história oficial de suas obras. No game, os jogadores sempre vão ter controle de quatro personagens, sendo que cada um deles possui uma especialidade e uma lista de golpes própria.

Marvel Ultimate Alliance 3

Assim, você vai ter que escolher entre tanques, curandeiros e causadores de dano, em um sistema que empresta algumas mecânicas de RPGs clássicos. O material ISSO-8 também vai desempenhar um papel importante, permitindo que você mude o comportamento de um personagem e ajuste seus poderes.

A promessa é que ainda mais detalhes sobre o game sejam revelados em breve, conforme ele se aproxima de sua data de lançamento oficial. Exclusivo para o Nintendo Switch, Marvel Ultimate Alliance 3: The Black Order está programado para chegar à plataforma no dia 19 de julho deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários