Voxel

Marvel vs. Capcom 3: personagens e possível data de lançamento

Último Vídeo

Img_normal

Durante a última Tokyo Game Show (festival de games que ocorreu no Japão entre os dias 16 e 19 deste mês), a Capcom detalhou o terceiro título da série Marvel vs. Capcom. Foram disponibilizadas várias informações, imagens e vídeos com base em Marvel vs. Capcom 3: Fate of Two Worlds.

Certos críticos — como o pessoal do site Eurogamer — apontaram a confirmação de dois personagens no elenco de lutadores: Spider-Man e Albert Wesker. Enquanto muitos já esperavam o aparecimento do Homem-Aranha devido à apresentação prévia de cenários com o Daily Bugle no fundo, diversos jogadores ficaram espantados com a presença do vilão da franquia Resident Evil.

Ao que tudo indica, Wesker será retratado de forma semelhante ao que ocorre na série da Capcom. Sendo assim, os gamers terão a possibilidade de controlar o protagonista utilizando os mesmos poderes empregados pelo vilão nos jogos de ação.

Mas quando?

O site Joystiq, no último dia 18, indicou que a seção Games Software Sales Forecast do último relatório financeiro da Capcom aponta uma data de lançamento para Fate of Two Worlds. Segundo os dados apresentados, o terceiro game será lançado durante o quarto trimestre do ano fiscal corrente (entre 1º de janeiro e 31 de março do ano que vem).

Trata-se de uma estratégia prudente da companhia, levando em consideração que várias empresas de jogos eletrônicos buscam lançar seus melhores produtos nos últimos meses dos anos. A Capcom deixou claro que pretende disponibilizar títulos de grande porte em cada trimestre dos anos fiscais.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.