Voxel

Marvel vs. Capcom 3: Strider e Frank West podem dar as caras

Último Vídeo


Ok, trata-se aqui de algo tremendamente suspeito. De qualquer forma, lá vai: uma suposta imagem de Marvel vs. Capcom 3 foi recentemente regurgitada dos meandros da internet. Em sua baixa qualidade, pode-se divisar os personagens Strider e Frank West (Dead Rising).

Conforme colocou o site Destructoid.com, o fato de a imagem mostrar apenas os nomes dos personagens nas suas respectivas barras de energia torna a coisa bem pouco crível — afinal de contas, qual é a dificuldade de se alterarem os nomes em uma barra? Bem menor do que a de criar personagens inteiros, não haja dúvida.

 Ambos os personagens haviam sido considerados para o rol de MvsC 3, mas acabaram sendo cortados no final de 2010. De lá para cá — o que é inevitável —, muita gente tem tentado encontrar vestígios dos dois através dos arquivos do jogo.Enfim, é esperar para ver... Sem muita expectativa, sejamos francos.

Jill Valentine e Shuma-Gorath a partir do dia 15 de março

Jill Valentine e Shuma-Gorath finalmente tem uma data prevista para incorporar o rol de Marvel vs. Capcom 3. Ambos poderão ser “baixados” via Xbos LIVE Marketplace a partir do dia 15 de março pela bagatela de 400 Microsoft Points. Downloads para a PSN devem ser liberados no dia seguinte, 16.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.