Riverdale: Veggie? Cheryl protagonista? Criador diz o que está por vir em 2019 [SPOILERS]

2 min de leitura
Imagem de: Riverdale: Veggie? Cheryl protagonista? Criador diz o que está por vir em 2019 [SPOILERS]

Atenção! As informações dadas na entrevista a seguir podem ser considerados pequenos SPOILERS da 3ª temporada de Riverdale. Não prossiga se não quiser saber nenhum detalhe da trama.

Riverdale só retorna com episódios inéditos no dia 16 de janeiro de 2019, mas após os eventos da midseason finale exibida na última quarta-feira (12), não faltam teorias para especular o que vai acontecer na sequência da série.

Veja também: Riverdale responde alguns mistérios, mas termina o ano com episódio fraco [REVIEW]

Para matar a curiosidade dos fãs mais afoitos, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa explicou alguns acontecimentos e adiantou o que podemos esperar para a segunda metade da 3ª temporada da série.

Reggie e Veronica vão se aproximar ainda mais?

O trailer promocional da segunda metade da série mostra Reggie e Veronica prestes a se beijar. Um susto para os fãs de ‘Varchie’, mas que faz sentido devido ao tempo que os dois passaram juntos em toda a primeira metade da 3ª temporada de Riverdale.

No entanto, Aguirre-Sacasa garante que o suposto novo casal não vai acontecer tão cedo. “Definitivamente há química, os dois estão solteiros, mas como eu disse a história de Archie e Veronica ainda não terminou... Reggie e Veronica pode acontecer no futuro, mas eles não estarão lá ainda quando retornarmos”. Falando nisso...

Archie se despediu, mas volta logo

Foi bonito mostrar Archie e Fred Andrews se despedindo quando o garoto decide cruzar a fronteira e sumir por uns tempos. Mas o momento perde um pouco seu efeito dramático depois que descobrimos que ele vai retornar para Riverdale mais cedo do que o esperado. Isso deve acontecer após um novo salto temporal de aproximadamente cinco semanas, segundo o produtor.

O ruivo – que não é mais ruivo, pois finalmente percebeu que seu cabelo era um pouco chamativo para um procurado – deve encontrar uma “Riverdale mudada”. Aguirre-Sacasa diz que a aparência será de uma terra sem lei, mas onde “começamos a ver a cara que tem a resistência e que alianças se formaram dentro de diferentes grupos”.

Mudança no protagonismo por um dia

O showrunner também revelou que aguarda ansiosamente para que o público assista ao epiódio “Bizarro Dale”, em que Kevin, Josie, Reggie e Cheryl serão os protagonistas. “Nós fizemos um episódio em que eles são colocados no centro da trama – no lugar de Archie, Veronica, Betty e Jughead. É muito divertido”.

Betty terá que se responsabilizar pelos outros pacientes

Quando nós vimos pela última vez os adolescentes prisioneiros das Irmãs da Piedade Silenciosa, eles estavam vagando pelas ruas da cidade, empenhados em cumprir a missão de fuga da Rainha Grifo, vulgo, Betty Cooper. Mas e agora? Eles foram trancados no convento por seus próprios pais, então não é como se eles pudessem simplesmente voltar para casa.

"Isso é uma história que estaremos contando: 'O que acontece com todas as crianças das Irmãs da Piedade Silenciosa agora que Betty as libertou?'. Eu posso dizer que Betty se sente responsável pela segurança e bem-estar deles, e essa é a história que estamos contando logo que voltarmos", diz Aguirre-Sacasa.

Finalmente conheceremos a “Fazenda”

O produtor indicou que “Alice não é o único membro do nosso elenco que estará se juntando à Fazenda” e que o local deve aparecer já no episódio 3x11.

Mais novidades sobre Riverdale:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.