LA’s Finest é renovada antecipadamente para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: LA’s Finest é renovada antecipadamente para 2ª temporada

Apenas dias antes da exibição da season finale de seu primeiro ano, a série LA’s Finest foi renovada pelo Spectrum para uma 2ª temporada.

A primeira produção original da plataforma é um spin-off dos filmes da franquia Bad Boys e conta com o retorno de Gabrielle Union como a detetive de narcóticos, Syd Burnett. Em LA’s Finest, ela entra para o Departamento de Polícia de Los Angeles e se torna parceira de Nancy McKenna (Jessica Alba), com quem perseguirá os criminosos mais perigosos de LA.

“Estamos muito satisfeitos por L.A.'s Finest ter ressonado com nossos inscritos de maneira tão forte. Quando vi pela primeira vez o piloto – um programa sobre duas mulheres fortes aprendendo a confiar e apoiar umas às outras e ainda se metendo em muitos problemas – eu sabia que as seguiria em qualquer lugar”, disse Katherine Pope, chefe do conteúdo original Spectrum.

Os últimos dois dos 13 episódios da 1ª temporada de LA’s Finest ficam disponíveis na próxima segunda-feira,17 de junho. No Brasil, a série não tem previsão de estreia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.