Friends: as cenas e os episódios preferidos do elenco principal

1 min de leitura
Imagem de: Friends: as cenas e os episódios preferidos do elenco principal

No dia 6 de maio de 2019, o fim de Friends completa 15 anos e, mesmo assim, a série continua despertando o interesse dos fãs. Um dos assuntos mais discutidos é qual momento dos 236 episódios das 10 temporadas da sitcom é o mais divertido.

Certamente, não há ninguém melhor para opinar sobre isso do que o próprio elenco principal, por isso separamos os episódios preferidos de cada um dos seis amigos:

1. “The One with the Blackout” (1x07)

Jennifer Aniston escolheu, também em 2016, "The One with the Prom Video" como um dos seus prediletos. A atriz, que deu vida a Rachel Green, diz ter um ponto fraco para flashbacks. Sendo assim, o episódio elogiado por ela apresenta como tema principal uma grande recordação de Rachel e Monica ao assistirem às gravações da festa de formatura delas.

3. “The One with the Holiday Armadillo” (7x10)

Lisa Kudrow escolheu um episódio que é também a cara de sua personagem, Phoebe Buffay. Nele, Ross tenta aprender a tocar gaita de fole e, obviamente, acaba irritando os amigos com sua grande desafinação. Apesar disso, Phoebe traz seu bom humor para a cena e passa a acompanhá-lo, fazendo o vocal para a música caótica. Kudrow destacou essa cena do episódio "The One With Joey's New Brain" como uma de suas favoritas em uma entrevista para o canal E!, em 2017.

6. “The One With Ross' New Girlfriend” (2x01)

Por fim, Matthew Perry, o ator do irônico Chandler Bing, comentou uma cena de "The One With Ross' New Girlfriend" em uma entrevista para o programa Good Morning America, em 2017. No episódio, Joey conta uma história sobre quando comprou seu primeiro terno, mas não consegue lembrar a idade que tinha e, na confusão, acaba perguntando para Chandler: “Quando foi 1990?”.

E para você, esses são mesmo os episódios mais memoráveis de Friends?

Este texto foi escrito por Gabriela Petrucci via nexperts.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.