Sex Education: Netflix renova série para 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Sex Education: Netflix renova série para 2ª temporada

A Netflix anunciou a renovação da série Sex Education, estrelada por Asa Butterfield e Gillian Anderson, para sua 2ª temporada.

De acordo com a Netflix, Sex Education está entre os títulos originais de maior sucesso na plataforma de streaming no momento. O programa foi lançado no último dia 11 de janeiro e, após quatro semanas, se aproxima dos 40 milhões de espectadores apenas nos Estados Unidos.

A criadora de Sex Education, Laurie Nunn, comentou o sucesso da série: “Ver como as pessoas em todo o mundo se conectaram aos personagens que começaram como ideias na minha cabeça é incrível. Sou muito grata a todas as pessoas que tiraram um tempo para assistir à série, e mal posso esperar para continuar essa incrível jornada”.

Sex Education acompanha Otis Thompson (Asa Butterfield), um adolescente virgem e com dificuldades sociais, filho de uma terapeuta sexual (Gillian Anderson). Cercado por vídeos e conversas abertas e entediantes sobre sexo, Otis acaba se tornando um especialista no assunto e, junto com uma amiga, abre uma clínica de terapia sexual clandestina na escola.

Assim como o primeiro ano, a 2ª temporada de Sex Education consistirá de 8 episódios, com a produção programada para começar ainda na primavera britânica.

https://youtu.be/4AtKihELWAI

Relacionado: Conheça Sex Education, nova série da Netflix com Gillian Anderson e Asa Butterfield

E aí, gostou da renovação de Sex Education? Virou fã da série?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.