Snapchat quer levar os seus Stories para fora do aplicativo

1 min de leitura
Imagem de: Snapchat quer levar os seus Stories para fora do aplicativo

Após ver o Facebook copiar os seus principais recursos e levá-los basicamente a todos os lugares possíveis, o Snapchat resolve contra-atacar e também se inspira no rival. Um rumor indica que a Snap, companhia por trás do aplicativo, planeja o lançamento de um novo recurso para que as postagens da rede do fantasminha possam ser conferidas não apenas em outros aplicativos, mas também na web.

De acordo com o site Cheddar, o serviço seria chamado de Stories Everywhere e estaria em fase inicial de desenvolvimento. Apesar de ter como foco a possibilidade de consumir conteúdo do Snapchat fora do aplicativo, a nova função seria uma espécie de player embutido no melhor estilo Twitter e Facebook.

Com esse tipo de compartilhamento, a Snap espera angariar novos usuários para a sua plataforma — cada postagem traria consigo a sugestão de download do app. Apesar de “se inspirar” no Instagram para permitir que os Stories sejam conferidos fora da plataforma, o Snapchat inova ao permitir que eles sejam embutidos em outros serviços, o que pode ser um diferencial (ao menos até a equipe de Mark Zuckerberg resolver copiar a novidade).

Ainda não há uma data prevista para o lançamento do Stories Everywhere e a Snap não se posicionou publicamente sobre o tema.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.