Voxel

Mass Effect 3: festa para o lançamento e arquivos de ME2 não poderão ser importados

Último Vídeo

Img_normal

A BioWare pretende organizar uma pequena festa para comemorar o lançamento de Mass Effect 3 nos EUA. O evento contará com as presenças do elenco de dublagem do game e de todos os desenvolvedores que colaboraram para a criação da obra. Entre os convidados estão Casey Hudson (da BioWare), além dos dubladores Jennifer Hale (Sheppard feminina), Alli Hills (Liara) e Raphael Sbarge (Kaidan).

A festa será realizada em Los Angeles, nos EUA, e a BioWare transmitirá os acontecimentos ao vivo, através de um live streaming online. A desenvolvedora alertou o site Kotaku que haverá muitas movimentações no Twitter envolvendo o lançamento. Então, os gamers devem ficar atentos à hashtag “#solcomms”.

Img_normal

Arquivos salvos de ME2 não funcionarão

Quem achava que poderia importar o Sheppard que vinha cultivando nos dois games anteriores da franquia para o terceiro vai ter uma triste notícia. A EA confirmou que arquivos salvos como final de Mass Effect 2 não poderão ser importados das nuvens.

De acordo com o site VG24/7, a empresa publicou o comunicado dizendo que enquanto Mass Effect 3 suporta novos arquivos salvos, ele não será compatível com a importação de saves depois do fim de Mass Effect 2 que estiverem gravados nos servidores da empresa. Essa função é exclusiva para quem tiver os arquivos salvos no disco rígido.

Mass Effect 3 tem previsão de lançamento para o dia 06 de março deste ano nos Estados Unidos e no dia seguinte no mercado europeu, para PCs, PlayStation 3 e  Xbox 360. Continuem ligados no BJ para mais novidades.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.