Supernatural: melhores momentos por Ackles e Padalecki

1 min de leitura
Imagem de: Supernatural: melhores momentos por Ackles e Padalecki

Astros de Supernatural, incluindo Jensen Ackles (Dean), Jared Padalecki (Sam), Alexander Calvert (Jack) e Misha Collins (Castiel), compartilharam seus três momentos favoritos na série, cuja temporada final vai ao ar em breve.

Em um bate-papo descontraído para o portal de notícia norte-americano TV Guide, os intérpretes dos irmãos Winchester se divertem e mostram sintonia também na vida real ao relembrar seus momentos prediletos ao longo das 15 temporadas.

Ackles relembrou seus momentos favoritos na série rapidamente, elegendo a cena em que Dean acertou a pergunta em “Changing Channels” e evitou um golpe nos testículos na 5ª temporada, quando Dean mata Hitler na 12ª temporada e a cena em que Dean está em um motel com duas mulheres enquanto Sam estava no carro na 3ª temporada.

Já Padalecki, ao relembrar seus momentos favoritos, se delongou demasiadamente na resposta ao justificar sua escolha pela cena em que Sam pede a Dean que seja seu irmão novamente. A resposta longa não agradou o companheiro de série que o interrompeu brincando, pedindo para ser mais rápido em suas respostas, causando gargalhadas entre os participantes.

Intérpretes de Jack e Castiel também relembraram momentos imperdíveis

Segundo Calvet, ator que se juntou a série somente na 12ª temporada, seus momentos favoritos são as cenas com Lúcifer na 14ª temporada e no final da série. Já para Collins, a entrada do anjo na 4ª temporada e a sua luta para ser humano na 9ª temporada estão na sua lista de cenas favoritas.

E as suas cenas favoritas, quais são? Conte para nós!

Texto escrito por Flávio Motta Coutinho via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.