Adam Brody, de The OC, vai estrelar série comparada a Velozes e Furiosos

1 min de leitura
Imagem de: Adam Brody, de The OC, vai estrelar série comparada a Velozes e Furiosos

O ator Adam Brody, conhecido por seu papel como Seth Cohen em The OC, vai estrelar Curfew, nova série do canal Sky com previsão de estreia para 2019.

No drama, que vem sendo comparado ao filme Velozes e Furiosos pela temática de corridas de ruas, o público acompanhará a história de pessoas comuns competindo na corrida de rua noturna mais rápida, mais furiosa e ilegal do mundo. Os competidores correm durante a noite, de Londres até a Escócia, em seus veículos "turbinados" para ganhar o prêmio final: liberdade do toque de recolher do governo totalitário que controla suas vidas.

Brody vai interpretar um misterioso milionário megalomaníaco chamado Max Larssen.

Adam Brody, de The OC, vai estrelar série comparada a Velozes e Furiosos

Curfew ainda traz Sean Bean (Game of Thrones), Billy Zane (Titanic), Harriet Walter (The Crown) e Miranda Richardson (As Horas) no elenco da produção britânica, que tem 8 episódios iniciais encomendados.

O Minha Série comemora 10 anos em 2018 trazendo novidades em conteúdos e serviços aos leitores. Queremos saber também o que você gostaria de ver em nosso site; entre em contato conosco através do email – contato@minhaserie.com.br– e mande suas sugestões.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.