Voxel

Mass Effect 3 manterá minigames de mineração

Último Vídeo

O produtor chefe de Mass Effect, Casey Hudson, afirmou recentemente ao site Videogamer.com que os controversos mini games de mineração, introduzidos pela primeira vez em Mass Effect 2, devem voltar para a terceira edição da série.

Img_originalPara quem não se lembra, trata-se de um “scan” emitido a partir da Normandy até um planeta qualquer, a fim de averiguar as potencialidades mineralógicas do local — o que certamente é menos cansativo que a força bruta que empenhada no primeiro jogo. Os minerais colhidos dessa forma são essenciais para que se realizem upgrades na Normandy.

Quando perguntado sobre a possibilidade de excluir o mini game, Hudson afirmou: “Não. (...) Quando você olha para o retorno, existem coisas que as pessoas gostaram e, funcionalmente, ele [o mini game] serve a um propósito. Eu não acredito que existam problemas nisso”. Hudson justifica ainda a existência dos mini games às necessidades da história e à velocidade do andamento do jogo.

Na mesma entrevista ao site Videogamer.com, Casey Hudson afirmou ainda que o espaço existente entre a trama de Mass Effect 2 e Mass Effect 3 será devidamente coberto por uma expansão a ser lançadapara ME 2. Entretanto, sem maiores detalhes até o momento.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.