Tron: Disney+ cancela série da franquia em andamento

1 min de leitura
Imagem de: Tron: Disney+ cancela série da franquia em andamento

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, o Disney+ decidiu descartar a série de TV do universo Tron antes mesmo de ela ter se solidificado. Com isso, a lista de descarte de projetos planejados para o serviço de streaming continua aumentando.

É interessante observar que, mesmo tendo consciência de que essa não seja lá a franquia mais bem sucedida da Disney, ela sempre surge no centro de alguma discussão sobre novas possibilidades.

(Fonte: Slash Film/Reprodução)

Em 2010, Tron: Legacy foi lançado para servir como uma espécie de reinicialização da franquia, porém, o desempenho decepcionante nas bilheterias parece ter afetado a Disney que, até hoje, parece não saber exatamente o que fazer ou qual caminho seguir para manter viva a produção.

Mesmo considerando que os planos para um Tron 3 já estavam sendo trabalhados (e abandonados), a companhia resolveu deixar de lado, por completo, a possibilidade de convocar Olivia Wilde e Garrett Hedlund.

Em vez disso, a ideia era colocar Jared Leto em um futuro Tron. Isso não é novidade, pois Leto já havia confirmado seu envolvimento com a franquia lá em 2017, mas, na época, disse que tudo ainda estava no início.

De acordo com THR, o projeto já estava em andamento e tinha John Ridley, de 12 anos de Escravidão, envolvido no projeto. Apesar de estar em produção há alguns meses, a Disney nunca se pronunciou sobre o desenrolar da série, mas, ao que parece, tudo acabou mesmo antes de os fãs terem a oportunidade de conferir.

Além disso, a reportagem do Hollyood aponta que, oficialmente, a Disney nunca havia dado o aval para o projeto.

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.