The Handmaid's Tale ganha teaser e elenco fala sobre contra-ataque na 3ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: The Handmaid's Tale ganha teaser e elenco fala sobre contra-ataque na 3ª temporada

O serviço de streaming americano Hulu divulgou um novo teaser de The Handmaid’s Tale nesta quarta-feira (29) anunciando o retorno da série em uma semana, no dia 5 de junho. Também por conta da volta da série, o elenco falou sobre as jornadas de suas personagens na 3ª temporada em entrevista à Entertainment Weekly.

Para Elizabeth Moss, a protagonista June deverá utilizar todas as habilidades de manipulação, estratégia e frieza que aprendeu desde que chegou a Gilead. "Você tem que combater fogo com fogo", brincou a atriz. "Isso se tornou a jornada de June na 3ª temporada. Para lutar contra as pessoas que ela tem que lutar, ela precisa se tornar mais parecida com elas."

Quem também terá que lidar com as consequências de suas ações na última season finale de The Handmaid’s Tale é Serena Joy (Yvonne Strahovski). Segundo Moss, June verá uma oportunidade na recém-formada “aliança” entre as duas mulheres, mas não será fácil. "Juntas? Oh meu Deus, elas poderiam derrubar a coisa toda. Infelizmente, nada é simples assim”, conclui.

Outra narrativa que vamos acompanhar é a do Comandante Lawrence (Bradley Whitford), agora um personagem regular em The Handmaid’s Tale. "Ele tem um cérebro grande e isso superou sua humanidade", diz Whitford. "Mas sua humanidade está tentando revidar."

O ator ainda completa dizendo que a dinâmica entre seu personagem e June será de desconfiança e testes, não ficando claro a princípio se os dois serão adversários ou trabalharão juntos.

https://www.youtube.com/embed/GjHX9pJcQvQ

https://www.youtube.com/embed/9qyQmMWyld8

Veja também: The Handmaid's Tale: tudo o que sabemos sobre a 3ª temporada

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.