Christian Navarro, de 13 Reasons Why, quer ser príncipe em A Pequena Sereia

1 min de leitura
Imagem de: Christian Navarro, de 13 Reasons Why, quer ser príncipe em A Pequena Sereia

O ator Christian Navarro, mais conhecido por interpretar Tony Padilla em 13 Reasons Why, conquistou a chance de concorrer ao papel do Príncipe Eric, de A Pequena Sereia. Ele havia comentado sobre querer o papel em sua conta no Twitter no meio de agosto e seu apelo foi ouvido pela Disney.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/04/04225608126002.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: @ChristianLN0821/Twitter)

“Então, ouvi que Harry Styles passou Príncipe Eric, bom... eu sei cantar. Ariel negra/Príncipe latino...ninguém me ligou, mas a 3ª temporada sai na semana que vem e eu acredito que ela seja uma grande audição”, disse ele, no dia 13 de agosto, se referindo a série que saiu no dia 23 na Netflix. Ele também marcou as contas da Disney e da atriz Melissa McCarthy, que interpretará a vilã Úrsula no filme.

“Não sei o que aconteceu com o outro tweet. Mas a Disney viu isso, viu o seu apoio, e ligou para a minha equipe. Eles queriam ver o que posso fazer. Enviei os vídeos. Dedos cruzados. Vamos fazer história”, revelou Navarro no dia 3 de setembro, três semanas após o tweet original.

https://tm.ibxk.com.br/2019/09/04/04225657218003.jpg" style="font-family: Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 14px; text-align: justify; color: rgb(81, 88, 105);?(Fonte: Brian Higbee/Out)

A versão live-action d’A Pequena Sereia terá, além de McCarthy, Halle Bailey como Ariel, Jacob Tremblay como Linguado e Awkwafina como Sabidão. Existem rumores de que Javier Bardem estaria sendo cotado para o papel de Rei Tritão, o que não foi confirmado, e Harry Styles teria recusado a oportunidade que Navarro está buscando.

O filme deverá iniciar a sua produção em 2020 e ainda não tem data de estreia prevista.

Este texto foi escrito por Carolina Bernardi via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.