Voxel

Mass Effect 3: spoilers e sistema de combate

Último Vídeo

A Game Informer divulgou novidades sobre Mass Effect 3. A revista trouxe informações quentes sobre a trama e alguns detalhes da jogabilidade.

O sistema de combate de Mass Effect 3 terá várias novidades. Os poderes bióticos serão mais poderosos em combate, enquanto que cada classe possuirá ataques especiais. Os poderes poderão ser evoluídos mais uma vez e vocês também poderá combiná-los para criar novos efeitos.

Os seres assimilados pelos Reapers também terão poderes diferenciados de acordo com a sua raça. Os embates se desenrolarão em arenas maiores e você poderá coletar o armamento deixado pelos inimigos.

Atenção, você não está interado na história de Mass Effect ou simplesmente não quer saber nenhum detalhe relevante da trama é melhor pular o parágrafo a seguir.

SPOILER

Como já sabemos, os Reapers são os grandes vilões da história e dessa vez eles vem direto para Terra. A raça de máquinas sencientes quer destruir a humanidade e para isso utilizará mutações das principais raças da galáxia — criando um exercito de zumbis robóticos.

As decisões feitas nos jogos anteriores voltaram com força total. O grande destaque deve ficar por conta do papel dos Rachni — espécie de insetos intergalácticos que já conheciam a ameaça Reaper. Além disso, a Cerberus — organização que ressuscitou e apoiou Shepard em ME2 — quer a cabeça do herói, porém, ainda não estão claras quais são os motivos dessa desavença.

Ao que tudo indica Wrex não estará disponível como personagem jogável, mas de aparecer ao logo da campanha. Por falar nos seus colegas, Mass Effect 3 trará o retorno de Tali, Garrus, Liara e Kaidan ou Ashley (dependendo das suas escolhas nos jogos anteriores).

De acordo com a publicação, Mass Effect 3 trará todos os principais personagens dos outros dois jogos. Sua missão para salvar o universo levará Shepard e seus amigos até ao planeta natal dos Salarian, dos Quarian e dos Asari, bem como a Terra e Marte.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.