Voxel

Mass Effect 3 terá mais de 1.000 variações de história para seguir

Último Vídeo

Img_original

A BioWare afirmou recentemente que Mass Effect 3 seguirá mais de 1.000 variações de histórias vindas dos primeiros dois títulos da série — já que, assim como o seu antecessor, ME 3 também oferecerá continuação para as decisões tomadas pelos jogadores em outras edições.

Só que fazer isso pode não ser assim tão simples. Segundo afirmou o diretor de Mass Effect 2, Casey Hudson, à revista PC Zone, embora a ideia seja dar continuidade à quaisquer variações de história vindas dos títulos anteriores, “seria impossível planejar tudo antecipadamente”, já que “nós jamais seríamos capazes considerar todas as opções criativas [dos primeiros jogos] planejando com antecedência”.

Img_original

A solução adotada? “Gravar as escolhas tomadas pelos jogadores [em ME 2], e então mandar as escolhas para que os roteiristas possam se pautar ao desenvolver a história”. O total de possibilidades: mais de 1.000 “disponíveis para as pessoas que jogaram os primeiros games”. O diretor afirma também que a BioWare não pretende reinventar a roda com ME 3, que já se encontra em produção; o título deve mesmo seguir de perto o que foi feito por seus dois antecessores.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.