Hulu desiste de série solo do Motoqueiro Fantasma

1 min de leitura
Imagem de: Hulu desiste de série solo do Motoqueiro Fantasma

O Hulu desistiu de produzir uma série centrada no Motoqueiro Fantasma (ou seria "Motorista Fantasma"?), personagem da Marvel vivido por Gabriel Luna em Agents of SHIELD.

A decisão do cancelamento ocorreu devido ao impasse criativo entre a Hulu e a equipe da produção do projeto. A produção tinha sido anunciada para 2020, ao lado de Helstrom. As duas séries fariam parte do projeto “Adventure Into Fear” e seriam conectadas no futuro, assim como outras iniciativas ainda não anunciadas pelo serviço de streaming.

A princípio, o cancelamento da série do Motoqueiro Fantasma não afetou o desenvolvimento de Helstrom, que continua a ser produzida.

?Gabriel Luna, como o Motoqueiro Fantasma em Agents of SHIELD. (Fonte: Jennifer Clasen/ABC/Divulgação)

A série iria trazer Robbie Reyes de volta. Conhecido como Motoqueiro Fantasma — ou Motorista Fantasma, visto que o anti-herói dirigia um carro e não pilotava uma moto como Johnny Blaze, outra versão do personagem nas HQs e que ganhou dois filmes protagonizados por Nicolas Cage nos cinemas. O novo projeto não estaria ligado à Agents of SHIELD e seria uma série independente.

Mesmo com o cancelamento, a parceria da Marvel e da Hulu continua. Em 13 de dezembro, estreia a 3ª temporada de Fugitivos (Marvel’s Runaways), e as séries animadas M.O.D.O.K., Hit-Monkey, Tigra & Dazzler Show e Howard the Duck continuam a ser produzidas. Todas elas irão se juntar em outro projeto animado chamado The Offenders.

As informações divulgadas não deixam claro se o projeto foi cancelado totalmente, ou se a série pode ser produzida e exibida em outra emissora de TV, ou plataforma de streaming.

Este texto foi escrito por Marcelo Omega via nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.