Voxel

Mass Effect 3 trará modificação de armas como forma de aumentar a personalização

Último Vídeo

Img_normal

Para a BioWare, o retorno da possibilidade de modificar armas em Mass Effect 3 vem como uma forma de dar ainda mais opções ao usuário, tornando o game mais intuitivo e melhorando a sensação de progressão. A função já estava presente nos dois games anteriores da série, mas, segundo o produtor do título, Casey Hudson, não era interessante o bastante.

Em entrevista ao site RipTen, ele afirmou que a falta de inteligência nesse processo foi uma das maiores críticas dos fãs em relação, principalmente, a Mass Effect 2. “Com a adição [de uma série de possibilidades], é possível permitir que o jogador escolha seu estilo naturalmente”, afirmou Hudson.

Para a BioWare, a inclusão de novas armas com uma quantidade ainda maior de modificações e as mudanças no sistema de movimentação são apenas algumas das novidades que devem tornar Mass Effect 3 o melhor da série. O título chega em março para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.