Voxel

Mass Effect 4 já se encontra nos primeiros estágios de jogabilidade

Último Vídeo

O novo título da franquia Mass Effect já está em suas primeiras formas de jogabilidade, que é estágio um pouco anterior ao que os desenvolvedores costumam chamar de Alpha. A novidade foi divulgada no perfil oficial do Twitter de Aaryn Flynn, o gerente geral da BioWare Montreal e Edmonton, onde ele não afirmou muito mais do que isso.

Segundo Flynn, ele já passou um tempo ótimo jogando o novo Mass Effect em Montreal, sendo que a obra é “ambiciosa e linda; novinha, mas ainda assim reconhecível. E, é claro, muito divertida!”. Vale lembrar que a Electronic Arts não deve revelar nem como vai se chamar a nova empreitada da franquia antes que sua menina dos olhos, Dragon Age Inquisition, seja lançada.

Falando nisso, já sabemos que assim como Inquisition, o novo Mass Effect também usará a Frostbite Engine 2, compartilhando alguns mecanismos com o título de RPG da era de dragões. Além disso, também já está confirmado que a novidade não será estrelada novamente por Sheppard, nem por Sheppard 2 ou afins, o que não confirma se o enredo será anterior ou subsequente ao que vimos até agora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.